sirene policia

Na manhã dessa quarta-feira (24), uma pensionista de 58 anos foi vítima de fraude na Rua Imperatriz, localizada no Jardim Amanda, na cidade de Hortolândia.

Em seu depoimento, a vítima relata que foi abordada por uma mulher que lhe pediu informação sobre um suposto escritório de uma construtora, pois precisava receber uma quantia em dinheiro, mas que não queria ir sozinha. Logo em seguida, o segundo autor do crime, um homem conhecido pela pensionista, apareceu dizendo que sabia onde era o local, mas autora desconhecida pediu para que a vítima a acompanhasse. No intuito de ajudá-la, a pensionista foi até o local dos fatos, onde os autores falaram que para confiar na vítima, era necessário fazer um empréstimo bancário no valor de R$ 9.000,00 reais. A pensionista foi até o Banco do Brasil de carro com os autores e fez o empréstimo.

Quando a vítima retornou com o dinheiro, disseram para ela voltar ao banco e verificar se não tinha mais nada na conta e assim o fez. Ao retornar, constatou que os autores haviam fugido a rumo desconhecido e levando seus R$ 9.000,00 reais.

Após o ocorrido, a pensionista compareceu ao 2º Distrito Policial de Hortolândia, onde fez o registo do boletim de ocorrência para que as autoridades iniciassem as investigações.

Até o momento, somente um dos autores foi identificado.

Por: Raissa Ribeiro

Artigo anteriorEntenda as novas regras de saque do FGTS e do PIS/Pasep
Próximo artigoMulher é perseguida pelo ex-companheiro no Jardim Novo Cambui