Policial

Pedreiro morre após perder controle de bicicleta e bater contra portão

O pedreiro Laércio Pereira Leme, de 44 anos, morreu após perder a direção de uma bicicleta em uma ladeira, na Rua José de Anchieta, no Jardim Amanda, e bater contra um portão e uma lixeira. Segundo testemunhas, Leme estava sob o efeito de bebidas alcoólicas e com ele foi encontrada uma cápsula contendo uma substância branca, aparentemente cocaína. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira.

portal_samu-hortolandia-2

Anuncio


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h20, a vítima passou pela rua em alta velocidade. Próximo ao final da ladeira, não conseguir controlar a bicicleta, tombando e colidindo contra a lixeira e o portão.

Rapidamente, populares acionaram uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, ao chegar ao local, a vítima já estava em óbito.

O corpo foi removido do local e levado para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana, onde passou por exames necroscópicos, sendo liberado para a família posteriormente.

O caso foi registrado como morte suspeita e será encaminhada para a Polícia Civil de Hortolândia, que apurará o caso através do 2º Distrito Policial.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo