Policial

Pedreiro esfaqueia vizinho após briga por “conta de luz” em Hortolândia

O serralheiro P. R. O., de 23 anos, acusou o vizinho, o pedreiro J. C. S., de 49 anos, de tê-lo esfaqueado após uma discussão motivada por uma conta de energia elétrica. Segundo a vítima, ele e o autor dividem a conta de luz, motivo pelo qual houve uma briga, que teria resultado nas facadas. O pedreiro negou as acusações para a Polícia Militar. O caso aconteceu na noite de quinta-feira, no Jardim Amanda II.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 22h30, funcionários do Hospital Municipal Mário Covas acionaram os policiais alegando que um homem havia sido esfaqueado.

Anuncio


Ao chegar à unidade de saúde, os agentes encontraram a vítima passando por atendimento médico com uma facada no lado direito do abdômen. O rapaz recebia pontos cirúrgicos no ferimento.

Ele relatou que no início da noite de quinta-feira, ele e o vizinho, que dividem a conta de energia, passaram a discutir devido ao valor do boleto. Os envolvidos passaram a se ofender. No entanto, cada um foi para a sua residência.

Porém, a desavença não havia chagado ao fim. O pedreiro voltou a casa do serralheiro, chamando-o. Ao ser atendido pelo serralheiro, o pedreiro pediu para que a vítima saísse de sua residência e, de imediato, desferiu um golpe de faca contra o abdômen da vítima.

Os policiais foram até a residência, onde o autor se estava aguardando. No local, ele relatou aos policiais que não havia agredido o vizinho, negando o crime. A faca usada no crime não foi encontrada pela PM.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia como lesão corporal e será encaminhado para o 2º Distrito Policial da cidade, responsável pela região do Jardim Amanda II. Após a sutura, a vítima foi liberada e passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), em Americana.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo