O pedreiro V.S.V., 23, foi preso em flagrante acusado de vender drogas em uma pista de skate na Rua Graciliano Ramos, no Jardim Amanda II, em Hortolândia. A Polícia Militar abordou o pedreiro e encontrou com ele 41 porções de crack, 11 de haxixe e 28 de maconha. O local é frequentado diariamento por dezenas de jovens, que acabam ficando expostos ao crime, segundo a Polícia Civil.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais estavam em patrulhamento pelo bairro quando receberam a denúncia de um pedestre de que na pista de skate haveria um homem comercializando drogas. A viatura se deslocou ao local, sendo que o pedreiro tentou fugir correndo, mas foi abordado.
NEGOU TUDO
Dentro da bolsa em que ele carregava foram localizadas as porções dos entorpecentes, R$ 20 e um canivete. Questionado, V. negou que estivesse traficando.
Ele foi levado ao Plantão Policial, onde foi indiciado por tráfico de drogas, conforme o artigo 33 do Código Penal brasileiro e encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória) de Hortolândia. As drogas foram apreendidas e serão encaminhadas para exames periciais no IC (Instituto de Criminalística).
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98