Connect with us

Policial

Pedreiro é encontrado morto no Jardim Colina I, em Monte mor

Publicado

em

Pedreiro é encontrado morto no Jardim Colina I, em Monte mor

O pedreiro Tarcísio Fernandes da Silva, de 41 anos, foi encontrado morto em um terreno baldio, na Rua Vinte e Cinco, no Jardim Colina I, em Monte Mor. O homem havia saído de sua residência, também no Jardim Colina I, com seu carro, na noite de sábado. Na tarde de domingo, por volta das 13h40, o filho da vítima, o auxiliar de produção J. R. J. M., de 24 anos, encontrou o corpo do pai, caída de joelhos, com as calças baixadas, com o rosto e o peito encostados no chão.

Segundo o boletim de ocorrência, após o sumiço do pai, o auxiliar de produção iniciou uma busca pelo bairro, encontrando o veículo da vítima, que não foi qualificado em Bo. O carro estava abandonado e foi levado pelo auxiliar até a residência da família.

Momentos depois, J. encontrou o corpo do pai, com uma perfuração que começava nas costas e terminava no peito, supostamente proveniente de arma de fogo.

A perícia técnica foi acionada, assim como a funerária, que recolheu o corpo da vítima, encaminhando para o IML (Instituto Médico Legal), onde o corpo passará por exames necroscópicos para comprovar as causas da morte.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Monte Mor e será investigado pela Polícia Civil do Município. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido identificado.

Em agosto de 2011, Silva foi indiciado por embriaguez ao volante e lesão corporal na direção de veículo automotor, e respondia o processo em liberdade.

DELEGADO

Segundo o delegado Leandro Moreira Falkine, responsável pelas investigações, testemunhas serão ouvidas ao longo da semana “Ainda temos testemunhas para ouvir, sendo assim, fica difícil definir uma linha de investigação, mas trabalhamos com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte)”.

O delegado afirmou ainda que apurará onde estava as chaves do carro, se no veículo ou junto ao corpo, questão que ainda não foi totalmente esclarecida pela Polícia Civil.

Sobre a posição em que o corpo foi encontrado, com as calças abaixadas e o rosto encostado no chão, o delegado preferiu não comentar para não atrapalhar as investigações.

RETRANCA

NOVA ODESSA

Em Nova Odessa, o serralheiro E. R. B. M., de 24 anos, foi baleado com três tiros por um vizinho durante uma festa infantil no Jardim São Manoel. Durante o evento, o serralheiro e o acusado, identificado como F. C. B., iniciou uma discussão com a vítima.

Após a briga, o indiciado foi até a sua residência, na mesma rua em que a vítima mora, e pegou uma arma, retornando para a festa, efetuando de imediato três disparos na direção da vítima, que foi baleada com dois tiros no tórax e um no braço.

A vítima e o indiciado eram conhecidos e, logo após o crime, F. fugiu em uma Kombi branca. Até o fechamento desta edição, o indiciado continuava foragido. O crime foi registrado como homicídio tentado no Plantão Policial de Nova Odessa.

Reportagem: Thiago Alves | Monte Mor



Policial

Acidente fatal na Anhanguera próximo ao Manchester em Sumaré

Publicado

em

No fim da tarde dessa quinta (21), um acidente envolvendo uma motocicleta deixou uma vitima fatal na rodovia Anhanguera.

Segundo relatos de testemunhas, consta que motociclista transitava pelo corredor no local dos fatos, quando colidiu lateralmente contra veiculo Nissan Kicks

Com o impacto lateral, descontrolou-se, tombando lateralmente e por fim vindo a chocar-se contra um caminhão trator que aguardava na faixa de aceleração – saída do bairro Manchester entrada pra rodovia Anhanguera.

Constatado o óbito às 16h47m, pelos médicos do SAMU e Concessionaria.

Continue Lendo

Policial

DISE de Americana deflagrou a “Operação Amanda”

Publicado

em

Na manhã deste desta quinta-feira (21), a DISE de Americana deflagrou a “Operação Amanda” que tinha por escopo verificar denúncias de tráfico de drogas em uma área verde na região do bairro Jardim Amanda em Hortolândia.

Durante as investigações, foi possível determinar 02 indivíduos diretamente ligados à venda de drogas, que se revezavam recebendo o dinheiro e entregando entorpecentes. Foi elaborado um cerco tático na área de mata para proceder a abordagem policial dos envolvidos.

Com 01 dos indivíduos foi localizada 01 mochila e 01 pochete com 170 porções de maconha e 296 porções de cocaína. Com o 2º indivíduo, foi encontrado R$111,00 em cédulas trocadas. Os indivíduos alegaram ser menores de idade, sendo providenciada a presença de suas genitoras.

A ocorrência foi apresentada na Sede da DISE, onde a Autoridade Policial, Dr. Marco Antônio Pozeti, elaborou o Ato Infracional de Tráfico de Drogas, apreendendo o dinheiro e os entorpecentes. Já os menores foram liberados às suas genitoras, por conta da Legislação vigente.

Continue Lendo

Policial

Ex-marido é preso por agredir mulher no Amanda

Publicado

em

Na manhã de quarta-feira (20), policiais foram acionados via rádio para o atendimento de ocorrência de violência doméstica no Jardim Amanda em Hortolândia.

Pelo local em contato com a vítima onde declarou que estava em sua casa com seu filho de 5 anos, quando por volta das 07h00 e seu ex-marido adentrou ao quintal da casa e quebrou a porta da cozinha, invadindo a casa vindo a agredi-la com socos. Durante as agressões ela conseguiu sair de dentro da casa mas ainda no corredor da residência foi puxada pelos cabelos, onde o agressor estava em posse de arma branca e fazendo ameaças de morte caso ela não reatasse o relacionamento com ele.

Após vários minutos sob ameaça da faca, ela conseguiu convencê-lo a sair do local, sendo que nesse momento ela fugiu pra casa da irmã e logo foi informada por vizinhos que seu ex-marido havia retornado pra casa dela e estava quebrando todos os móveis e eletrodoméstico da casa, e inclusive havia deixado o gás de cozinha aberto, sendo que durante a narrativa dos fatos e já no interior da viatura policial, chegou a informação que o indivíduo estava tentando invadir a casa da irmã e que possivelmente estaria armado, logo a equipe policial se deslocou para a casa da irmã da vítima e logo avistaram o indivíduo pendurado no portão da casa e assim que conseguiu acesso ao quintal da casa foi detido pela equipe.

Diante dos fatos, foi feito uso de algemas para a segurança do preso, bem como dos policiais, tendo em vista que o indiciado estava extremamente alterado. Ocorrência apresentada ao delegado, que deliberou pelo flagrante delito em desfavor do indivíduo permanecendo à disposição da justiça.

Continue Lendo

Noticias

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares