O primeiro caso aconteceu no final da manhã de sexta (25), policiais em patrulhamento a pé na área de mata, que margeia o córrego do bairro Vila Real, local conhecido como ponto de venda de drogas, visualizaram P.L.G, 20 anos que ao perceber a presença policial, arremessou uma sacola na mata e tentou correr, porém foi alcançado e detido.

Verificado a sacola, foi localizado 118 porções de maconha, 67 microtubos contendo cocaína, 31 pedras de crack e R$53,60. Questionado a respeito da sacola, negou ter arremessado. O homem foi encaminhado ao Departamento Policial da cidade.

O segundo caso foi na noite de sexta, policiais com o apoio do cão Yran obteve êxito em deter um indivíduo menor de idade (16 anos) na prática de tráfico de drogas no Santa fé.

Os policiais em patrulhamento próximo a uma área de mata que liga o bairro Santa fé com Novo Cambui, foi avistado o indivíduo com uma mochila preta tipo escolar nas costas, que ao perceber a presença da viatura, saiu correndo mas foi acompanhado e abordado pela equipe; identificado como M.I.D.R, 16 anos, em busca pessoal localizado no bolso da frente de sua calça a quantia de $44,00 em notas trocadas, e um celular moto g5; na mochila que portava, em seu interior, várias porções prontas para venda de maconha, crack e cocaína. O menor foi apreendido.

O terceiro caso aconteceu na manhã de sexta (25), onde um homem de 20 anos foi preso no São Sebastião e para saber mais sobre este caso clique aqui

Artigo anteriorBAEP prende homem por trafico no São Sebastião
Próximo artigoQuina de São João sorteia hoje prêmio estimado em R$ 200 milhões