Policial

Natal termina em agressão em Monte Mor

Uma noite que deveria ser de bondade e amor se transformou em pesadelo na madrugada desta sexta-feira, no Parque do Café, em Monte Mor. Um homem teria agredido a irmã durante um churrasco de família no bairro. A vítima terminou a noite com cortes e o irmão, ensanguentado.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionados até a residência onde encontraram a mulher, que contou aos policiais que o irmão teria chegado em casa ensanguentado após uma briga na rua.

Anuncio


Na residência acontecia um churrasco de Natal. Preocupada com o autor, a irmã teria indagado sobre o que teria acontecido, momento em que passou a ser agredida pelo irmão, que fugiu em seguida.

A PM iniciou buscas pelo autor, que foi encontrado em um vizinho, escondido. Todos os envolvidos foram levados para o Plantão Policial de Monte Mor, onde o caso foi registrado.

O irmão recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal e ameaça, sendo conduzido para a Cadeia Pública da cidade. A vítima e o autor passaram por atendimento médico para cuidar dos ferimentos.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo