A dona de casa Maiara Cristina Vaz, de 26 anos, foi presa na manhã de quarta-feira após tentar matar o marido, o autônomo R. V., de 31 anos, com uma facada na jugular, no Jardim São Judas Tadeu, em Sumaré. Mesmo perdendo muito sangue, a situação de saúde da vítima é considerada estável e ela já está consciente. O autônomo segue internado no Hospital Estadual Doutor Leandro Franceschini, no Parque Jatobá.
De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h, os agentes foram acionados por populares até a Rua Papa João Paulo I, onde encontrou a vítima sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Segundo os socorrista, o autônomo havia perdido muito sangue e estava inconsciente.
A acusada, convivente da vítima, foi detida e, segundo a PM, estava visivelmente embriagada. Na Delegacia de Defesa da Mulher ela confessou que havia discutido com o marido e se armou de uma faca, golpeando a jugular do esposo.
A dona de casa recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para a cadeia Feminina de Santa Bárbara d’Oeste, onde aguardará a disposição da Justiça. O crime continuará sendo apurado pelo 5º distrito Policial.
AMANTE
Na noite de domingo, a dona de casa V. L. P., de 51 anos, foi presa após golpear o marido com uma foice na residência em que vivia com ele, no Parque Residencial Florença, em Sumaré. A briga teria se iniciado, segundo a vítima, o aposentado F. H., de 72 anos, após começar uma discussão com o suposto amante da mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 19h40, o aposentado, que teria descoberto uma traição da esposa com um homem que também reside na casa do casal. O aposentado teria ido “tomar satisfação” com o suposto amante, iniciando uma discussão com o homem, identificado apenas como M. A..
Ao ver a discussão, a esposa teria entrado na discussão. Porém, em dado momento, ela se armou de uma foice e desferiu um golpe contra a cabeça do aposentado.
Rapidamente o aposentado foi socorrido por populares e levado até a UPA (Unidade de pronto Atendimento), no Jardim Macarenko, onde passou por atendimento médico. O caso continuará sendo apurado pelo 1º Distrito Policial de Sumaré.
Ainda no domingo, a dona de casa C. A. H., foi acusada de esfaquear o companheiro. O pedreiro J. D. S., de 50 anos, morava na residência com a esposa, no Jardim Luiz Cia. Durante a noite, o casal estava bebendo na casa de amigos e, depois de discutir, o marido entrou em sua casa e foi surpreendido pela mulher, que o golpeou no rosto e nas costas.
O pedreiro foi levado para a UPA e liberado na mesma madrugada. A autora fugiu e, segundo informações, ainda não havia sido localizada. O caso está sob os cuidados do 2º DP.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98