Policial

Mulher é presa por receptação no Vila Vale

Uma mulher foi presa na manhã de quinta-feira acusada de receptação de produtos furtados no bairro Vila Vale, em Sumaré. De acordo com a Polícia Militar, a acusada estava com eletrônicos que haviam sido furtados de um pet shop no centro de Sumaré.

Segundo a PM, durante patrulhamento, os agentes abordaram um homem, que conversava com uma mulher pelo bairro. No entanto, durante a abordagem nada de ilícito foi encontrado. Sendo assim, o suspeito foi liberado.

Anuncio


Logo em seguida, os agentes receberam uma denúncia de furto em um pet shop. Ao pesquisar as câmeras de segurança, foi constatado que era o mesmo homem que havia sido abordado.

Rapidamente, os policiais voltaram ao local, mas não localizaram o acusado. Os agentes conseguiram encontrar a mulher que estava conversando com o suspeito e, ao entrar em sua residência, encontrou os produtos furtados, sendo notebook, máquinas de tosa, balança digital e cafeteira.

A mulher recebeu voz de prisão em flagrante por receptação, sendo levada para o 2º Distrito Policial de Sumaré, permanecendo a disposição da Justiça.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo