Policial

Mulher é agredida fisicamente pelo namorado no Parte do Horto

Na madrugada desse domingo (6), uma operadora de loja de 27 anos foi agredida fisicamente pelo namorado, um homem de 30 anos, na Rua Begônia, localizada no Parque do Horto, no município de Hortolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que mantém um relacionamento estável com o autor há dois anos e que dessa relação não há filhos. Além disso, como resultado de um desentendimento durante a madrugada, foi agredida fisicamente mediante a socos e chutes, lesionando-se após a ocorrência.

Anuncio


Em seguida, a operadora ainda informou que foi socorrida ao UPA Nova Hortolândia, onde foi atendida, medicada e liberada pelo médico responsável.

A vítima foi cientificada quanto aos seus direitos, bem como das medidas protetivas previstas na Lei no 11.340/06 (Lei Maria da Penha), no entanto, no presente momento optou pelo registro do boletim de ocorrência, razão pela qual foi expedida a requisição de IML, a fim de que ela seja submetida, por meios próprios, ao exame de corpo de delito.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia, que dará prosseguimento com as investigações.

Por: Raissa Ribeiro

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo