Policial

Mulher é agredida e cortada com estilete durante tentativa de estupro no Jardim Firenze

Uma vendedora de 21 anos foi brutalmente espancada por dois homens no fim da tarde de quarta-feira, no Jardim Residencial Firenze, em Hortolândia. Os bandidos tentavam estuprar a vítima, que reagiu e acabou sendo ferida por capacetadas e cortada com estilete. Os bandidos roubaram dinheiro e cartão, fugindo em seguida de motocicleta.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela Rua Veneza, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos perguntaram um endereço para a vítima, que, com medo, continuou andando.

Anuncio


O garupa da motocicleta desceu do veículo e arrastou a vítima para um matagal, onde iniciou as agressões com a ajuda do comparsa. Como a vítima reagiu ao estupro, os criminosos passaram a desferir golpes com um capacete contra a cabeça da vítima.

Os bandidos ainda cortaram os braços da vítima com um objeto cortante, que a vítima acredita ser um estilete. Desesperada, a vítima ofereceu seu cartão bancário com a senha, para que os criminosos a deixassem ir embora.

Os criminosos pegaram o cartão e R$ 20 em dinheiro e fugiram do local na motocicleta. Como estava muito assustada, a vítima não conseguiu anotar a placa do veículo.

A vítima pediu ajuda para uma mulher que passava pelo local de carro, que a socorreu e levou para a sua residência. Logo em seguida, a vendedora procurou ajuda no Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado.

Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido identificado. A vítima passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e um inquérito será instaurado para investigar o crime.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo