Uma vendedora de 21 anos foi brutalmente espancada por dois homens no fim da tarde de quarta-feira, no Jardim Residencial Firenze, em Hortolândia. Os bandidos tentavam estuprar a vítima, que reagiu e acabou sendo ferida por capacetadas e cortada com estilete. Os bandidos roubaram dinheiro e cartão, fugindo em seguida de motocicleta.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima caminhava pela Rua Veneza, quando foi surpreendida por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos perguntaram um endereço para a vítima, que, com medo, continuou andando.
O garupa da motocicleta desceu do veículo e arrastou a vítima para um matagal, onde iniciou as agressões com a ajuda do comparsa. Como a vítima reagiu ao estupro, os criminosos passaram a desferir golpes com um capacete contra a cabeça da vítima.
Os bandidos ainda cortaram os braços da vítima com um objeto cortante, que a vítima acredita ser um estilete. Desesperada, a vítima ofereceu seu cartão bancário com a senha, para que os criminosos a deixassem ir embora.
Os criminosos pegaram o cartão e R$ 20 em dinheiro e fugiram do local na motocicleta. Como estava muito assustada, a vítima não conseguiu anotar a placa do veículo.
A vítima pediu ajuda para uma mulher que passava pelo local de carro, que a socorreu e levou para a sua residência. Logo em seguida, a vendedora procurou ajuda no Plantão Policial de Hortolândia, onde o caso foi registrado.
Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito de ter cometido o crime havia sido identificado. A vítima passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal) e um inquérito será instaurado para investigar o crime.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98