Connect with us

Policial

Mulher é agredida a golpe de tesoura por vizinho no Monte Sinaí, em Hortolândia 

Publicado

em

Uma mulher de 31 anos foi agredida fisicamente mediante um golpe de tesoura, por um homem de 32 anos, na noite desta quinta-feira na rua abacate, no bairro Monte Sinaí, em Hortolândia.

Uma equipe da polícia militar foi ao local e conduziu as partes  ao Hospital Mário Covas onde foram atendidos e liberados, e em seguida levados ao plantão policial para as providências judiciárias.

A vítima relatou aos policiais que reside com seu esposo e três filhos menores de idade de 10, 9 e 7 anos. Ela contou que tem um vizinho de fundo, que após consumir bebida alcoólica e entorpecentes iniciou a discussão e xingamentos e ameaças.

O autor foi a residência e chamou pelo marido da vítima, batendo forte no portão dizendo que que queria falar com ele, a vitima informou que seu marido não sairia pois o mesmo estava entrando no banho, momento em que o autor desferiu um golpe com uma tesoura em sua direção, ferindo a superficial no abdome esquerdo e ulceração em dorso do dedo indicador direito, que ao tentar segurá-lo, gritou por ajuda e seu marido o agarrou e mordeu o seu nariz do agressor conseguindo imobilizá-lo, onde largou a tesoura e correu para o pasto e em seguida para dentro de sua casa.

O irmão do autor saiu da casa com um facão na mão dizendo que se algo acontecesse com seu irmão, ela e seu marido iriam morrer. Que em seguida um vizinho acionou a polícia militar no local a qual compareceram tomaram ciência dos fatos.

O marido relatou que presenciou o autor realizando os xingamentos e ao socorrer sua esposa entrou em vias de fatos como o autor onde para contê-lo mordeu o nariz do autor. 

Já o autor não apresentava condições de relatar sua versão, conforme relatório médico apresenta perda de tecido nasal e exposição de cartilagem, refere-se ao uso de álcool de grande quantidade, realizado curativo e liberado.

Policial

PF e Guarda Civil de Campinas apreendem cocaína no Aeroporto Internacional de Viracopos

Publicado

em

A Polícia Federal e a Guarda Civil Municipal de Campinas, em operação conjunta de fiscalização, realizada na terça-feira (27/8), no terminal de cargas no Aeroporto Internacional de Viracopos, apreenderam 22 kg de cocaína.

Os cães farejadores da Guarda Civil apontaram a existência de conteúdo suspeito em pallets que estavam na área externa do Terminal de Cargas, setor de exportação.

Foi necessária a remoção por operador de empilhadeira e desmonte dos stacks com calço de madeira para que os cães pudessem confirmar a existência da droga. Dentro dos invólucros, foram encontrados 20 tijolos de substância que respondeu positivamente ao teste de cocaína.

A droga foi apreendida e enviada para exame pericial na Delegacia de Polícia Federal em Campinas, onde se dará a instauração de inquérito policial para fins de investigação sobre sua origem. O destino era Paris.

Essa apreensão é resultado da intensificação dos trabalhos de fiscalização e de polícia aeroportuária implementada pela Polícia Federal no ano de 2019, no Aeroporto de Viracopos, que neste ano já contabiliza 31 flagrantes e 36 pessoas presas por tráfico internacional de drogas.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso por falsificação de bebidas no Minesota em Sumaré

Publicado

em

Na noite de domingo (26), policiais foram acionados via rádio para atender uma ocorrência de possível falsificação de bebidas alcoólicas, no Jardim Minesota em Sumaré.

Pelo local, contato com a dona da residência, que autorizou a entrada da equipe na residência onde no quintal dos fundos, foram constatados diversos materiais utilizados para a falsificação de bebidas, como garrafas vazias e cheias, caixas, bebidas em barris e maquinário.

O irmão da proprietária chegou pelo local por volta das 22h00 e admitiu a equipe que todo o material relacionado a falsificação das bebidas é dele. Após contato com a polícia civil, foi acionado perícia pelo local. As viaturas preservaram o local.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido ao Departamento Policial para apresentação da ocorrência. Pelo local o fotógrafo, e perímetro fizeram perícia do local. Indivíduo ficou á disposição da justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem é preso após furtar fios de igreja no Auxiliadora

Publicado

em

Na madrugada de sábado (25), policiais foram acionados via rádio para verificar ocorrência de furto em andamento pela igreja Congregação Cristã, bairro Auxiliadora, a equipe se deslocou para o atendimento.

Pelo local equipe se deparou com um indivíduo estava em cima do muro da igreja, porém ao avistar a equipe policial, indivíduo voltou e se escondeu. Equipe visualizou o indivíduo, dando voz de parada e depois de verbalizar indivíduo pulou para o lado de fora onde estava a equipe. Realizada abordagem, com o indivíduo, foi localizado uma serra de cortar ferro.

Após averiguar o local foi constatado que o indivíduo tinha cortado os fios de energia e retirado o medidor de energia elétrica bem como alguns fios de energia e uma ferramenta de corte (turquesa), utilizada para o corte dos fios que estavam caídos próximo do muro onde o mesmo iria se evadir, foi dada voz de prisão e feito o uso de algemas no indivíduo, pelo receio de fuga.

Diante dos fatos indivíduo e os objetos do furto foi encaminhado ao plantão policial onde após ciência autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante de furto, deixando o indivíduo a disposição da justiça e liberando os objetos do furto ao responsável da igreja.

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Youtube

 

PONTE DA ESPERANÇA

Populares