Uma mulher de 31 anos foi agredida fisicamente mediante um golpe de tesoura, por um homem de 32 anos, na noite desta quinta-feira na rua abacate, no bairro Monte Sinaí, em Hortolândia.
Uma equipe da polícia militar foi ao local e conduziu as partes ao Hospital Mário Covas onde foram atendidos e liberados, e em seguida levados ao plantão policial para as providências judiciárias.
A vítima relatou aos policiais que reside com seu esposo e três filhos menores de idade de 10, 9 e 7 anos. Ela contou que tem um vizinho de fundo, que após consumir bebida alcoólica e entorpecentes iniciou a discussão e xingamentos e ameaças.
O autor foi a residência e chamou pelo marido da vítima, batendo forte no portão dizendo que que queria falar com ele, a vitima informou que seu marido não sairia pois o mesmo estava entrando no banho, momento em que o autor desferiu um golpe com uma tesoura em sua direção, ferindo a superficial no abdome esquerdo e ulceração em dorso do dedo indicador direito, que ao tentar segurá-lo, gritou por ajuda e seu marido o agarrou e mordeu o seu nariz do agressor conseguindo imobilizá-lo, onde largou a tesoura e correu para o pasto e em seguida para dentro de sua casa.
O irmão do autor saiu da casa com um facão na mão dizendo que se algo acontecesse com seu irmão, ela e seu marido iriam morrer. Que em seguida um vizinho acionou a polícia militar no local a qual compareceram tomaram ciência dos fatos.
O marido relatou que presenciou o autor realizando os xingamentos e ao socorrer sua esposa entrou em vias de fatos como o autor onde para contê-lo mordeu o nariz do autor.
Já o autor não apresentava condições de relatar sua versão, conforme relatório médico apresenta perda de tecido nasal e exposição de cartilagem, refere-se ao uso de álcool de grande quantidade, realizado curativo e liberado.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98