Um motorista por aplicativo de 33 anos, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) em uma tentativa de assalto na noite de sábado (4) , em Campinas. A vítima se chama Everton Rodrigo de Oliveira Basso, ele era morador do Parque Orestes Ongaro, em Hortolândia.
Segundo a polícia, o caso ocorreu no Jardim Chapadão, em Campinas por volta de 23h40. O boletim de ocorrência consta que a vítima estacionou na rua e tentou sair do veículo correndo, mas foi perseguida pelos bandidos. Um deles atirou contra a vítima que caiu na calçada. Os dois suspeitos fugiram com o carro roubado e, por enquanto, não foram encontrados.
Segundo Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, Éverton foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o atendimento médico no local.
Policiais verificaram imagens de câmeras de segurança instaladas em uma das residências da rua onde ocorreu o crime, que de fato foi latrocínio.
Agentes do Instituto de Criminalística foram ao local onde realizaram os trabalhos de perícia técnica, e foi solicitados exames ao IML (Instituto Médico Legal).
O caso foi registrado no Plantão Policial na Avenida Andrade Neves, em Campinas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98