O motorista Aguinaldo Gonçalves de Abreu, de 43 anos, brutalmente assassinado com pauladas na cabeça, foi enterrado na tarde desta terça-feira, no Cemitério Parque de Hortolândia, em Hortolândia. Amigos e familiares participaram do sepultamento por volta das 14h. Abreu foi encontrado morto no início da tarde de segunda-feira, em um matagal, no Jardim Conceição, próximo a sua residência. O local já estava tomado por urubus no momento da chegada da Polícia Militar.
Segundo a perícia técnica, que esteve no local, ele foi morto com diversas pauladas na cabeça. Entretanto, a Polícia Civil ainda não tem nenhuma suspeita da motivação do crime e autoria. A vítima estava deitada de costas usando apenas bermuda.
O matagal onde o corpo foi encontrado fica há aproximadamente um quilômetro. Segundo a PM, acionada através do 190 por testemunhas, o local onde o cadáver estava é de difícil acesso. No momento da chegada da PM, a ex-esposa da vítima, F. A. L. S., de 46 anos, já estava no local.
MULHERES
Além da ex-mulher, a atual convivente do motorista também estava no local. No boletim de ocorrência, a ex-mulher afirmou não saber nada sobre o assassinato. A atual esposa afirmou apenas que daria entrada ao processo de pensão, entregando o documento de identidade da vítima aos policiais.
Natural de Malacheta, Minas Gerais, o motorista vivia no Jardim Conceição com a esposa. Seu corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal), em Americana, onde passará por exames necroscópicos.
O caso segue em investigação através do 1º Distrito Policial da cidade.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98