Policial

Motorista de aplicativo salta de carro em movimento após ser alvo de assaltantes, em Hortolândia

Na manhã de ontem (14), um motorista de aplicativo foi abordado por dois indivíduos durante uma corrida solicitada no bairro Nova Terra. Mais tarde, eles obrigaram o motorista a alterar a rota e, ao se recusar, foi ameaçado com uma arma. Em um ato de desespero, a vítima conseguiu saltar, próximo ao shopping de Hortolândia, mas os assaltantes fugiram levando o carro, a carteira da vítima com documentos, dinheiro, cartões de crédito e um celular.

Mais tarde, a equipe policial encontrou o carro próximo ao condomínio Anauá, aberto e sem as chaves. Por conta da localização em tempo real do celular da vítima, os oficiais seguiram até o Novo Ângulo, onde o sinal sonoro do aparelho foi acionado. O som indicou a presença do celular em um apartamento, onde três indivíduos foram vistos.

Na abordagem, um dos indivíduos estava com o celular da vítima e, durante a busca domiciliar, foram encontradas as chaves do veículo roubado e uma garrucha artesanal. Questionados, os suspeitos confessaram a prática do roubo e admitiram ter queimado os pertences da vítima, exceto o celular e o dinheiro. Conduzidos à Delegacia de Polícia, o motorista de aplicativo os reconheceu sem hesitação como os autores do roubo. Os suspeitos permanecerão à disposição da justiça

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo