Na manhã de ontem (14), um motorista de aplicativo foi abordado por dois indivíduos durante uma corrida solicitada no bairro Nova Terra. Mais tarde, eles obrigaram o motorista a alterar a rota e, ao se recusar, foi ameaçado com uma arma. Em um ato de desespero, a vítima conseguiu saltar, próximo ao shopping de Hortolândia, mas os assaltantes fugiram levando o carro, a carteira da vítima com documentos, dinheiro, cartões de crédito e um celular.
Mais tarde, a equipe policial encontrou o carro próximo ao condomínio Anauá, aberto e sem as chaves. Por conta da localização em tempo real do celular da vítima, os oficiais seguiram até o Novo Ângulo, onde o sinal sonoro do aparelho foi acionado. O som indicou a presença do celular em um apartamento, onde três indivíduos foram vistos.
Na abordagem, um dos indivíduos estava com o celular da vítima e, durante a busca domiciliar, foram encontradas as chaves do veículo roubado e uma garrucha artesanal. Questionados, os suspeitos confessaram a prática do roubo e admitiram ter queimado os pertences da vítima, exceto o celular e o dinheiro. Conduzidos à Delegacia de Polícia, o motorista de aplicativo os reconheceu sem hesitação como os autores do roubo. Os suspeitos permanecerão à disposição da justiça
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98