A equipe policial foi acionada via Copom, nesta terça-feira (12), as 19h20, na Rua Narciso, no Jardim São Sebastião, em Hortolândia.

O chamado ocorreu pois a vítima do roubo, alegou que o indivíduo em questão estaria com sua motocicleta, modelo Honda CG/160 Titan, dentro de sua residência. O veículo teria sido roubada no mesmo dia, no bairro Jardim Nova Europa, também em Hortolândia.

Dadas as circunstâncias, os policiais solicitaram a entrada na casa, porém o dono da residência não queria autorizar a busca, o que gerou mais desconfiança da parte da equipe policial, que realizou uma busca pessoal, onde nada de ilícito fora encontrado. Ao adentrar no domicílio, a polícia identificou o aparelho celular da vítima e a motocicleta roubada, já sem placa.

Ao ser questionado sobre o veículo, o indivíduo alegou que o mesmo teria sido adquirido no bairro Bom Retiro, em Sumaré, em um comércio denominado “Feira do Rolo”. A motocicleta teria sido comprada pelo valor de R$ 1.000,00 e o indivíduo alegou que a venderia pelo dobro do preço.

O indivíduo foi levado para o Plantão Policial da cidade e após a declaração que não conseguiria pagar o valor da fiança, decretada no valor de R$ 2.000,00, o mesmo permanece preso, a disposição da justiça.

Por: Ingrid Spinoza

Artigo anteriorMulher tem carro roubado no portão de casa em Hortolândia
Próximo artigoCiclista morre após colisão frontal com outro ciclista na rodovia SP-101