Policial

Moto roubada dos Correios é encontrado em residência de Hortolândia

A Polícia Civil de Hortolândia apreendeu na tarde de terça-feira, uma motocicleta Yamaha XTZ 125KC, de propriedade dos Correios. O veículo estava na casa de uma adolescente de 17 anos, que afirmou estar guardando a moto a pedido de um amigo, identificado como P. S. M. M., de 17 anos. O adolescente teria afirmado a colega que a moto pertencia a seu tio. O caso aconteceu no Jardim Nova Hortolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, policiais civis da SIG (Setor de Investigações Gerais) receberam uma denúncia anônima informando o endereço onde o veículo, que havia sido roubado na cidade de Hortolândia, estava escondido.

Anuncio


Ao chegar ao local, na Rua Odete Vieira Ferreira, no Jardim Nova Hortolândia, os policiais foram recebidos pela estudante J. C. I. S., de 17 anos, que contou aos agentes que a motocicleta foi deixada em sua casa por M., que afirmou pertencer a seu tio.

A testemunha contou para os agentes onde o adolescente moraria e, rapidamente, os policiais foram até o local, no mesmo bairro. No entanto, o adolescente não foi encontrado. Uma representante do menor foi até a delegacia, mas ele não foi encontrado. A Polícia Civil investiga a participação do menor em outros crimes ocorridos na cidade.

O caso foi registrado como ato infracional no Plantão Policial de Sumaré e continuará sendo investigado pela polícia. O veículo foi apreendido e o crime também estará sendo apurado pela Polícia Federal.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo