Na noite do último sábado (30), a polícia seguiu até o Jardim Aterrado, em Monte Mor, após receber ligação. Chegando lá, o agressor, que possuía uma medida protetiva em relação à vítima, foi identificado durante a abordagem.
Segundo a vítima, ela havia retomado o relacionamento com seu marido cerca de dois meses antes do incidente. No entanto, uma briga motivada por ciúmes levou o homem a puxar seus cabelos e a fazer ameaças de que estava armado com uma faca. A mulher entrou em contato com a polícia após temer pela sua segurança, relatando a agressão e o comportamento do marido.
Com base nas informações e evidências fornecidas pela vítima, os policiais deram voz de prisão ao agressor, que foi detido sem o uso de algemas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Monte Mor.
A prisão ocorreu em cumprimento à medida protetiva, que visa garantir a segurança da mulher diante de situações de violência doméstica. O caso segue sob investigação, e o agressor pode enfrentar acusações de agressão e ameaças, conforme as circunstâncias apuradas pelas autoridades.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Portal Hortolândia não representam necessariamente a opinião editorial do Site. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste site não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.









