Policial

Menores são vítimas de violência doméstica, no Jardim Amanda

Na tarde dessa quarta-feira (4), uma jovem de 18 anos e duas crianças foram agredidas e ameaçadas no bairro Jardim Amanda, em Hortolândia.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial no dia seguinte, a vítima relatou que, em razão de um desentendimento com seu companheiro, autor da violência, foi agredida fisicamente juntamente com seu filho de 9 meses e seu sobrinho de 7 anos, lesionando-se diante de tais agressões.

Anuncio


Durante seu depoimento, a vítima contou que o autor estava no quarto com o seu filho no colo e, quando entrou no cômodo, ele jogou a criança no chão violentamente. Rapidamente a jovem socorreu o filho e o colocou na cama, mas foi nesse momento que o autor a empurrou no chão e começou a desferir socos e chutes contra seu corpo. Em seguida, o sobrinho apareceu para tentar ajudá-la, mas o autor lhe desferiu uma cotovelada, jogando o mesmo contra a estante e desferindo um soco na altura de sua costela. Após o ocorrido, o autor saiu da casa da vítima dizendo “eu vou voltar e matar todo mundo”.

Tanto a jovem quanto as crianças passaram por atendimento médico na UPA do Jardim Amanda, onde foram atendidas, medicadas e liberadas.

A vítima foi cientificada quanto aos seus direitos, bem como das medidas protetivas previstas na Lei no 11.340/06 (Lei Maria da Pena), razão pela qual foi expedida requisição de IML para a vítima, a fim de que ela seja submetida, por meios próprios, ao exame de corpo de delito.

A vítima e o autor do crime possuem uma união estável, mas não possuem filhos dessa relação.

Por: Raissa Ribeiro

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo