12 de junho de 2024
Policial

Menores são apreendidos após tentativa de assalto na Vila Real

policial

Ontem (22), dois menores foram apreendidos após uma tentativa de assalto na Vila Real, em Hortolândia. Durante a ação, os adolescentes tentaram roubar o carro, um SpaceFox, do auxiliar administrativo R. G. C., de 38 anos. A vítima acelerou o veículo e conseguiu7 fugir dos ladrões, que acabaram presos pela Polícia Militar. Com eles a PM apreendeu um simulacro de revólver calibre 357 e um simulacro de pistola.

Segundo a vítima, por volta das 21h, ao passar pela Avenida São Francisco de Assis, a dupla tentou abordá-la, anunciando o roubo. Por impulso, a vítima acabou acelerando o veículo, momento em que um dos menores ainda deu um chute na lanterna traseira do carro, danificando-a.

Após andar alguns metros, o auxiliar encontrou uma viatura da PM e relatou o fato. Com as características físicas dos menores, os agentes passaram a realizar uma busca, encontrando os adolescentes, um de 15 e um de 16 anos, ainda no bairro.

Os simulacros foram encontrados com a dupla e apreendidos pela Polícia Civil. Na delegacia, a vítima reconheceu os adolescentes, que foram apreendidos e encaminhados para a Fundação Casa.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98