Policial

Menino de 8 anos em coma alcoólico é socorrido por Guarda Civil de Rio Claro

Na noite dessa segunda-feira(17), um guarda municipal estava de folga, passando pela Rua 17 com avenida 1 pelo bairro Terra Nova em Rio Claro, quando viu um menino caído e desacordado no chão e parou para prestar ajuda.

Pelo local haviam outras crianças ao seu lado e o GCM perguntou o que havia acontecido, pensando se tratar de um atropelamento, ao que lhe informaram os meninos, que a criança passou a tarde ingerindo bebida alcoólica, pinga, e que não o conheciam, pois não era morador do bairro, tão pouco sabiam quem eram seus pais.

Anuncio


O guarda acionou a viatura, mas devido o estado do menino, desmaiado e entrando em convulsão, ele mesmo o socorreu até a UPA da 29. O Conselho Tutelar foi acionado e posterior localizada a mãe do menino.

A GM deslocou-se até o Plantão de Polícia relatando os fatos ocorridos, registrando BO. A mãe permaneceu pela UPA acompanhando seu filho, porém já houve agendamento para ela comparecer ao Conselho Tutelar para serem adotadas as devidas medidas de proteção ao menor.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo