Sirene

Na madrugada de sábado (17), acionados via radio a patrulha compareceu ao Jardim Boa Esperança onde estaria ocorrendo uma briga na via.

Pelo local diversas pessoas começaram a se dispersar e a equipe foi informada pelas vítimas de que os indivíduos encostados em uma parede já com bastante lesões por todo corpo teriam tentado roubo ao estabelecimento comercial, momento que populares reagiram tomaram a arma posteriormente constatado um simulacro e recuperaram seus pertences.

Segundo as vítimas os indivíduos foram agredidos pelos populares que dispersaram com a chegada da Unidade de Saúde no local.

Diante os fatos e lesões dos autores os mesmos foram conduzidos ao hospital Mario Covas onde receberam atendimento médico e devido lesões na cabeça dos autores iram permanecer sob observação por no mínimo 12 horas, permanecendo uma viatura na escolta pelo hospital enquanto os dados foram apresentados no DP, sendo elaborado o BOPC de roubo tentado/roubo qualificado. Que posterior alta do hospital os autores devem ser apresentados no Departamento de Policia para prisão em flagrante.

Artigo anteriorLançamento do Currículo próprio para Educação é nesta segunda-feira (19/07)
Próximo artigoFrio chegou: confira receitas de sopas para se esquentar