Início Notícias Policial Mecânico se entrega e confessa assassinato de jovem no Jardim Nossa Senhora...

Mecânico se entrega e confessa assassinato de jovem no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora

O mecânico R. N. M., de 47 anos, procurou a Polícia Civil de Hortolândia e confessou o assassinato de Douglas Silva dos Santos, de 20 anos. O indiciado foi até a delegacia no fim da tarde de quarta-feira e revelou o crime aos agentes. Santos foi assassinado com dois tiros na manhã de sábado, dia 7, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia. A motivação do crime ainda não foi divulgada pela Polícia Civil.

Segundo os investigadores, na companhia de um advogado, o mecânico confessou a autoria, foi ouvido em declarações, interrogado, e apontou o local onde a arma foi dispensada, próximo ao local do homicídio. Os agentes foram até o local e encontraram o revólver calibre 38.

Ainda segundo a Polícia civil, as motivações ainda estão sendo apuradas, assim como as declarações dadas pelo indiciado, que após o depoimento, foi liberado, visto que não houve flagrante. O caso continuará sendo apurado através de inquérito policial na Delegacia do Município.

CRIME

Douglas Silva dos Santos foi executado na manhã de sábado, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia. Segundo informações, a vítima foi baleada com dois tiros, mas o laudo do exame necroscópico do IML (Instituto Médico Legal), ainda não foi divulgado. O rapaz foi enterrado na manhã de domingo, no Cemitério Parque de Hortolândia.

Segundo a Polícia Civil, Santos foi visto por testemunhas pedindo socorro dentro de um carro pouco antes de morrer. No entanto, ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou a vítima já sem vida. Testemunhas relataram aos policiais que viram o jovem pedir ajuda quando estava dentro de um Volkswagen Parati.

O corpo da vítima estava próximo ao veículo na Rua Antônio Alves de Souza. De imediato, a PM acionou uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). O médico socorrista constatou a morte da vítima, que foi levada para o IML, onde passou por exames necroscópicos. De acordo com testemunhas, a motivação do crime teria sido o roubo de um celular, mas a informação não foi confirmada.

Leia também:
Bandidos invadem restaurante e baleiam garçom em Hortolândia
Adolescente é internado após levar dois tiros em Hortolândia

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98