Policial

Mecânico é preso após roubar carro no Jardim Terras de Santo Antônio

O mecânico W. S., de 31 anos, foi preso na tarde de terça-feira, no Jardim Terras de Santo Antônio, em Hortolândia, após roubar um Palio Fire. Com ele, os agentes detiveram um adolescente de 16 anos e uma moça de 23 anos. Ele estava também com uma chave mixa, usada para abrir o veículo. No entanto, ao tentar o arrombamento, foi surpreendido pela vítima, momento em que fingiu estar armado para levar o veículo.

De acordo com o funileiro J. B. L., de 45 anos, por volta das 13h, percebeu que um homem estava tentando arrombar seu carro. Ao surpreender o criminoso, o mesmo fez menção de estar armado. No entanto, a rua onde o crime está sendo executada passou a ficar movimentada, momento em que o bandido desistiu de roubar o carro e entrou em um Astra, que estava parado próximo e era conduzido pela averiguada J. C. Q., de 23 anos.

Anuncio


Ainda no bairro, o guarda municipal N. D. O. J., de 33 anos, flagrou o adolescente dentro de seu carro, uma Parati, que estava estacionado na Rua Gonzaguinha. Ao perceber que a vítima se aproximava, o adolescente correu e entrou no Astra, onde estava o outro criminoso e a mulher.

Rapidamente, a Guarda Civil Municipal passou a realizar buscas pelo bairro, onde encontrou o veículo Astra por volta das 15h45. Os envolvidos estavam dentro do carro e foram detidos, sendo encaminhados para a Delegacia de Hortolândia.

Todos foram reconhecidos pelas vítimas, no entanto, a mulher foi liberada após o registro do boletim de ocorRência, visto que n]ao houve flagrante de roubo. O menor também foi liberado. O indiciado foi levado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguardará a disposição da Justiça.

Thiago Alves | Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo