A mãe da bebezinha de 53 dias, procurou o Portal Hortolândia para esclarecer os fatos que ocorreu no último dia 25 deste mês. Ela relatou que a queda de sua filha foi acidental e que jamais machucaria a criança.
Ficou documentado em boletim de ocorrência, que a equipe da Polícia Militar foi acionada para dar atendimento a uma ocorrência envolvendo um atrito familiar no local dos fatos. Na casa, a equipe policial teve contato com a avó, com a mãe, e o esposo, e também com a bebê de 53 dias filha do casal.
A equipe policial teve conhecimento por intermédio das partes avó, mãe e o pai sobre a queda da criança durante o atrito. A criança foi socorrida por uma outra equipe da
Polícia Militar, que conduziu ela a unidade de pronto atendimento do Jardim Amanda, e
posteriormente ao Hospital e Maternidade Mário Covas para acompanhamento
especializado.
Apurou-se inicialmente que a mãe por ciúmes da própria sogra ter dado um beijo no filho dela, iniciou um atrito com o companheiro e tentou acertar um tapa na face dele e durante o atrito familiar deixou a criança cair do colo dela, que posteriormente foi apurado tratar-se de um acidente.
Entrevistada pela equipe da Polícia Militar a avó confirmou o atrito que teve com a nora e a queda da criança, posteriormente entrevistada afirmando tratar-se de um acidente em relação a nora, ou seja, não teve a intenção de machucar a própria filha, o pai da bebê também confirmou o ocorrido.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98