O adolescente Diego Rodrigues Angelino dos Santos, 17, morreu na noite de anteontem após supostamente manusear uma arma de fogo com um amigo. Santos, que morava no Jardim Calegari, chegou ao Hospital Municipal Mário Covas, em Hortolândia, já morto.
As pessoas que socorreram o jovem se identificaram no hospital como parentes, mas não deram detalhes sobre a relação nem formas de contato.
Ainda segundo eles, a morte do rapaz foi um acidente: ele estaria manuseando uma arma de fogo junto com um amigo quando ocorreu o disparo.
O hospital não informou em que parte do corpo a vítima foi atingida. A família não foi encontrada para comentar a ocorrência.
DISPAROS
Também em Sumaré, o ajudante geral S.R.F., 37, foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, sendo dois no braço esquerdo, um na coxa e um barriga, na manhã de ontem.
Segundo a mãe da vítima, M.L.F., o ajudante saía para trabalhar quando dois homens que passavam a pé em frente a sua residência, na Vila Yolanda Costa e Silva, começaram a atirar.
A vítima foi socorrida e levada ao Hospital Estadual de Sumaré. F. foi transferido na noite de ontem para o quarto e não corria risco de morrer.
A mãe do ajudante informou que não tem condições de apontar suspeitos da tentativa de homicídio e que a polícia já começou a levantar informações sobre o caso.
Fonte: tododia.com.br
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98