Policial

Jovem é estuprada no Jardim Santa Clara do Lago

A dona de casa D. S. S., de 21 anos, foi estuprada na madrugada de sábado, no Jardim Santa Clara do Lago, em Hortolândia. Segundo a vítima, ela e uma amiga caminhavam pela Rua Osvaldo Ribeiro Carvalho, quando foram surpreendidas por um homem em uma motocicleta. Sob grave ameaça, o bandido obrigou as amigas a entrarem em um terreno baldio, onde apenas a dona de casa foi violentada. A amiga foi obrigada a presenciar o crime.

Segundo o boletim de ocorrência, ao passar pela respectiva via, a dona de casa e a amiga, que não teve o nome informado pela vítima à Polícia Civil, quando foi surpreendida por um rapaz branco, alto, que estava em uma motocicleta.

Anuncio


Com a mão no bolso, o bandido afirmou estar armado e mandou que as mulheres entrassem em um terreno baldio no local.

Já no terreno baldio, o marginal obrigou a vítima a retirar toda a roupa e consumou o estupro. A amiga foi obrigada pelo bandido a permanecer no local e assistir o crime, segundo informações da vítima. Após o crime, o bandido fugiu do local.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima por volta das 6h, e foi até o local. Em seguida, o caso foi registrado como estupro no Plantão Policial e será encaminhado para a Polícia civil do Município, que abrirá um inquérito para apurar o fato.

Até o fechamento desta edição, nenhum responsável pelo crime havia sido identificado. A vítima passará por exame de corpo de delito no IML (Instituto Médico Legal), de Americana.

Violência dispara nos primeiros 4 meses de 2014
{fcomment}
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo