Uma operação da Polícia Civil de Indaiatuba com o intuito de desarticular uma quadrilha envolvida em jogos de azar eletrônicos, dentre eles, o ‘jogo do tigrinho’, chegou até um homem de 31 anos e uma mulher de 21 anos que, juntos, movimentaram cerca de R$ 14 milhões em um curto período.
Os influencers usavam suas redes sociais para promover jogos de apostas e atraiam apostadores com ostentações de viagens internacionais, carros importados e propriedades luxuosas.
A ação policial resultou no cumprimento de cinco mandados de busca e apreensão, levando à confiscação de quatro veículos, além de celulares e documentos que serão submetidos à perícia.
Além disso, a polícia determinou o bloqueio de bens e a suspensão de todas as redes sociais associadas aos influenciadores investigados.
O casal está sendo investigado por lavagem de dinheiro, e as autoridades buscam desmantelar completamente as atividades ilegais associadas aos jogos de azar eletrônicos, seja referente ao jogo do tigrinho ou qualquer outro.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98