Um homem foi detido na noite de sábado (29) no Jd. Santa Clara do Lago, em Hortolândia, após tentar fugir da polícia. Os agentes perceberam o momento em que o suspeito entregava algo a um motorista. Ao notar a aproximação da viatura, ele correu para o interior de uma praça, levantando a suspeita da equipe.
Após deter o indivíduo, durante a abordagem, encontraram apenas R$ 232 em dinheiro. Questionado sobre o motivo da fuga, o homem afirmou inicialmente que teria se assustado ao ver o carro policial se aproximando.
Após nova indagação, o suspeito acabou confessando que escondia entorpecentes nas proximidades e admitiu envolvimento com o tráfico de drogas. A equipe foi até o local indicado e encontrou 28 papelotes de cocaína e cinco microtubos contendo pedras de crack.
O homem foi conduzido ao plantão policial de Hortolândia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









