20 de maio de 2024
Policial

Indivíduo é preso no Jd. dos Ypes, em Sumaré, e diz estar vendendo drogas para pagar dívidas com traficantes locais

preso em Hortolândia

Na tarde da última sexta-feira (09), uma equipe policial seguiu até o bairro Jd. Dos Ypes, em Sumaré, para atender uma ocorrência de desentendimento familiar. Quando chegaram, apenas o genro da solicitante estava por lá e, segundo ele, sua sogra e seu cunhado estavam se desentendendo, pois o rapaz estava obtendo produtos ilícitos para vender nas proximidades.

O genro forneceu características do suspeito e não demorou para que os policiais encontrassem o indivíduo, que tentou fugir em uma bicicleta, com uma pochete preta na cintura. Ao abordá-lo, em uma área de mata na Rua Luciano Moretti, fizeram uma busca pessoal e encontraram com o homem: 9 pinos de cocaína, 9 invólucros de maconha e 6 pedras de crack e R$ 50,30 em dinheiro.

O indivíduo recebeu voz de prisão, mas antes, confessou estar envolvido com o tráfico de drogas, por ter dívidas com traficantes locais. Mais tarde, outros agentes da polícia retornaram à residência e, com a autorização do morador, realizaram uma busca no local para verificar a existência de mais entorpecentes.

Por lá encontraram mais 42 pinos de cocaína e 14 invólucros de maconha, totalizando 60 gramas de maconha, 67 gramas de cocaína e 1 grama de crack, todos localizados em cima do guarda-roupa no quarto do indivíduo detido.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98