Policial

Filho ameaça a própria mãe de morte no Jardim Primavera, em Sumaré, e é detido

Na noite de ontem (06), a polícia de Sumaré seguiu até o bairro Jardim Primavera, logo depois de receber um pedido de ajuda.

Ao chegar ao local, os oficiais conversaram com a solicitante, que relatou ter sido ameaçada de morte, juntamente com seu marido, pelo próprio filho, que encontrava-se na residência.

Diante da gravidade da situação, o filho foi conduzido ao Plantão Policial, onde permaneceu à disposição da justiça.

Ele foi enquadrado pelos crimes de violência doméstica e ameaça, aguardando as devidas medidas legais.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo