Na manhã de ontem (03), a uma equipe da polícia foi até o Jardim Basilicata, em Sumaré, para patrulhamento nas áreas afetadas pelas enchentes e em locais conhecidos como pontos de tráfico de drogas. Durante a operação, avistaram um indivíduo saindo de uma residência com algo nas mãos que, ao visualizar os oficiais, demonstrou nervosismo e tentou esconder o que carregava.
Com ele, encontraram 05 porções de maconha, 03 eppendorfs de cocaína e R$ 180,00 em dinheiro. Ao ser questionado, negou envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia então direcionou sua atenção à residência de onde o homem havia saído.
No local, próximo ao portão, localizaram 05 porções de maconha e, lá dentro, estava uma mulher, que inicialmente afirmou desconhecer qualquer envolvimento do suspeito com atividades ilícitas.
Mas dentro de uma bolsa atrás do sofá da casa, estavam 240 eppendorfs de cocaína. Ela disse que não era dona do objeto e sugeriu que a bolsa poderia pertencer ao outro homem abordado. Diante da situação, ambos foram presos em flagrante e conduzidos à delegacia. Na 2ª Delegacia de Polícia, a autoridade policial ratificou a prisão.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98