Policial

Perseguição termina em queda e prisão no Jardim Auxiliadora

Na madrugada de domingo (21), a polícia de Hortolândia seguiu até a região do Jardim Auxiliadora, após serem alertados sobre motocicletas sendo conduzidas de forma perigosa pela Estrada Municipal Mineko Ito, em Sumaré.

Durante o deslocamento, os agentes avistaram um veículo sem placa de identificação, ocupada por três indivíduos. Diante da suspeita, iniciou-se uma perseguição por diversas ruas.

Não demorou para o condutor perder o controle da moto na Avenida Izadia Fabrício da Silva, já em Hortolândia, provocando a queda dos três ocupantes ao solo. Então, em consulta ao sistema do COPOM, foi constatado que a motocicleta era produto de furto ocorrido anteriormente na cidade de Campinas.

Os envolvidos foram levados ao Plantão Policial de Hortolândia, onde, após os procedimentos legais, dois foram liberados aos responsáveis legais, enquanto um permaneceu preso à disposição da Justiça.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo