Policial

Homem é preso por tráfico de drogas em ponto conhecido do Jardim Amanda

Um homem foi preso em flagrante na noite de ontem (18) por tráfico de drogas na Avenida Princesa Isabel, no Jardim Amanda, região conhecida pela atuação de traficantes em Hortolândia.

A ação ocorreu quando policiais em patrulhamento flagraram dois indivíduos realizando uma transação ilícita, que tentaram fugir para o interior de um bar ao avistarem a viatura.

Durante a abordagem, um dos suspeitos foi encontrado com porções de cocaína, crack e R$ 96 em espécie. Ele confessou ter adquirido as drogas com o acompanhante e indicou onde parte do material estava escondido.

Com o segundo indivíduo, foram localizados mais entorpecentes e dinheiro ocultos em sua meia, embora ele tenha afirmado ser apenas usuário.

Os dois foram conduzidos à delegacia, onde a autoridade policial determinou a prisão em flagrante do homem identificado como responsável pela venda das drogas.

Ele permaneceu custodiado à disposição da Justiça, enquanto o outro foi liberado após a conclusão dos procedimentos legais. A operação reforça o combate ao tráfico em pontos críticos da cidade.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Oliveira

Sou Eder Oliveira, jornalista formado e escrevo para o Portal Hortolândia há mais de 5 anos, com foco regional. Apaixonado por Cinema, mantenho o blog "Cinema e series", no qual falo das novidades do nicho.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo