Policial

Investigadores da Polícia Civil de Hortolândia localiza veículo roubado na Vila Inema 

Um veículo roubado com emplacamento de Campinas foi localizado e apreendido na tarde desta terça-feira (18), na avenida Antônio  Ferreira Ariel, na Vila Inema, em Hortolândia

A polícia  recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo guardado em uma residência constatada como regular. Mesmo com o portão fechado, foi possível visualizar um automóvel com a placa raspada na garagem. 

Anuncio


Após chamar por inúmeras vezes, a busca no interior da casa foi forçada. A chave do veículo foi encontrada sobre a pia da cozinha e o imóvel não continha nenhuma mobília em seu interior.

Segundo a vizinha, a casa estava alugada e é de posse da sua cunhada, que reside em outra cidade. A mulher não soube informar o nome do locatário.

O veículo, um Honda Civic 2016, foi encontrado sem nenhum dano e restituído ao proprietário. 

Sequestro relâmpago

Antes do investigadores localizarem o veículo, um homem havia sofrido sequestro relâmpago na noite do dia 11/2 por Campinas .

Um estudante de 35 anos trafegava com o seu veículo retornando de uma área esportiva quando no meio de uma via pública a vítima foi abordado por um meliante portando em uma das mãos uma arma de fogo, sinalizou para que a vítima parasse o seu carro. Obedecendo a ordem do meliante, outros dois elementos apareceram do lado da janela do carro e mediante violência e grave ameaça, anunciaram o roubo e sequestro relâmpago dando ordens para a vítima descer do veículo e entrar no porta malas do mesmo. 

Feito isso, os meliante trafegaram com o veículo pela cidade de Campinas. Os ladrões obrigaram a vítima a ceder as senhas dos cartões de crédito e débito da vítima, fazendo diversas compras. Durante todos os momentos, os ladrões falavam que iriam matar a vítima e o ofendiam com palavras de baixo calão.

Depois do delito, mais ou menos três horas em poder dos bandidos, eles abandonaram a vítima no Bairro Jardim Boa Esperança, em Hortolândia,  mandando-o descer do carro mediante violência, e subtraindo o veículo e mais pertences e os documentos.

Polícia Civil investiga o causo para localizarem os bandidos.

Por: Elizangela Tasselli

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo