Connect with us

Policial

Investiga-se morte suspeita de aposentado, no Amanda

Publicado

em

plantao policial

Durante a tarde desse sábado (10), um aposentado de 45 anos veio a falecer, sem causa determinante aparente, na Rua Júlio Prestes, localizada no Jardim Amanda, na cidade de Hortolândia.

A filha da vítima, uma mulher de 21 anos, declarou que o pai sofria com distúrbios mentais, bem como era dependente químico e vinha substituindo seus remédios por substâncias entorpecentes.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia, que expediu a requisição de IML para constatar a causa da morte da vítima, dando continuidade nas investigações.

Por: Raissa Ribeiro

Publicidade

Policial

Dois homens foram presos por comercialização de entorpecentes 

Publicado

em

Por

Dois homens foram presos por tráfico de drogas por policiais militares ontem à noite em Campinas. Os policiais patrulhavam a região do Jardim São Fernando, quando chegaram próximos a um lugar conhecido como cotovelo, ponto do tráfico de drogas. E nesse momento, dois homens ao verem os PMs, saíram correndo, mas foram abordados.

Os PMs encontraram as drogas em uma pochete e numa sacola com pouco mais de seiscentas porções de drogas entre maconha, crack, cocaína e haxixe que foram apreendidas.

A dupla de dezoito e trinta e oito anos foi conduzida pelos PMs até o plantão do Primeiro Distrito Policial de Campinas. O mais novo já esteve na Fundação Casa cumprindo medida socioeducativa por tráfico, enquanto o outro homem, tem passagens por tráfico/ receptação e furto. 

Os dois indivíduos vão responder por tráfico e o outro associação ao tráfico.

Publicidade
Continue Lendo

Policial

Policiais da Rocam prendem assaltante após furtar carro e tentar dar fuga 

Publicado

em

Por

Um homem foi preso após furtar um carro na noite de ontem em Campinas, os policiais militares da Rocam detiveram o homem que estava ao volante do veículo.

Durante patrulhamento pelo Jardim Bandeiras os policiais visualizaram um dois veículos trafegando em alta velocidade e não tiveram dúvida de que se tratava de um veículo roubado.

O motorista do carro foi abordado, e ao ser indagado pelos policiais, ele confessou que havia furtado o veículo forçando a porta e encontrou a chave reserva no porta luvas.

A ocorrência foi apresentada na segunda delegacia seccional, onde o autor ficou preso à disposição da justiça . 

Publicidade
Continue Lendo

Policial

Pai e filho são presos com fuzil e pistolas de uso exclusivo das forças policiais

Publicado

em

Por

Pai e filho foram presos em Campinas com fuzil e pistolas de uso exclusivo das forças policiais ontem pelo Baep, na noite de ontem. 

Os dois homens foram presos por porte ilegal de armas e 51.500 reais de procedência duvidosa no Jardim São Marcos, em Campinas, os presos são pai e filho e têm 54 e 25 anos.

Segundo o Baep, o fuzil 556 e as duas pistolas 9 milímetros são de uso restrito das forças policiais. Elas foram localizadas por um cão farejador. 

O  filho é suspeito de um assassinato há dois meses. Já o pai tem antecedentes de porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

Publicidade

A ocorrência foi apresentada no primeiro Distrito Policial, onde os dois homens ficaram presos à disposição da justiça.

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares