16 de julho de 2024
Policial

Idoso morre após bater de bicicleta contra caminhão parado no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora

Idoso morre após bater de bicicleta contra caminhão parado em Hortolândia

O aposentado Mauro Aparecido de Godoy, de 60 anos, morreu depois de seis dias internado. Godoy foi para o Hospital Estadual Doutor leandro franceschini, em Sumaré, após perder o controle da bicicleta que conduzia e bater de frente com um caminhão, que estava estacionado na Rua Maria Alves de Souza, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia. O acidente aconteceu na manhã do dia 16, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde do dia 21. A morte só foi divulgada na manhã de ontem.

De acordo com a filha do aposentado, a auxiliar de limpeza Elaine Cristina de Godoy Santos, de 30 anos, após o acidente, o idoso foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

SOCORRO

De imediato, o aposentado foi levado para o Hospital Municipal Mário Covas e, devido a gravidade dos ferimentos, encaminhado para o Hospital Doutor Leandro Franceschini, onde apresentou trauma no rosto e contusão medular, vindo a falecer.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Hortolândia, como homicídio culposo na direção de veículo automotor, e será apurado pela Polícia Civil. Na rua onde aconteceu o acidente, existe um supermercado, sendo assim, o fluxo de caminhões no local é grande.

POLÍCIA CIVIL

A família não soube informar a Polícia Civil sobre o emplacamento ou características do caminhão . Até o fechamento desta edição, o veículo, ou seu proprietário, não havia sido identificado pelos policiais. A vítima foi enterrada no Cemitério Parque de Hortolândia, em Hortolândia.

Reportagem: Thiago Alves | Hortolândia



Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98