Segundo informações do Jornal TodoDia, um morador de Hortolândia, no bairro Jardim Terras Sto. Antonio, o metalúrgico Eduardo Pereira Amorim de 34 anos, foi vitima fatal de uma tentativa de assalto. Eduardo levou diversos tiros disparados por um adolescente durante um assalto na noite desta segunda-feira (18). Horas apos o crime, a policia prendeu o meliante que procurou um posto de saúde em Campinas para tratar um ferimento no ombro.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima e a esposa haviam estacionado o carro dentro da garagem da casa, no Jardim Terras de Santo Antonio, por volta das 19h45, quando o suspeito os abordou dentro do local. Ele estava armado e pedia para o dono da casa abrir o portão para que seu comparsa entrasse. Antes que Amorim obedecesse, no entanto, o jovem disparou oito vezes contra o metalúrgico, acertando quatro tiros e matando a vítima. O adolescente fugiu sem levar nada.
A PM (Polícia Militar) recebeu a informação de que, no pronto-socorro do Ouro Verde, em Campinas, havia um adolescente procurando atendimento com um ferimento no braço. Os policiais detiveram o suspeito e, por meio de uma foto mostrada à mulher da vítima, ele foi reconhecido e levado à delegacia. O comparsa dele também foi apreendido após ele informar o endereço do adolescente.
Fonte: TodoDia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98