Na tarde de terça-feira (02), uma equipe policial seguiu até a Vila São Francisco, em Hortolândia, após receber um chamado que indicava que um indivíduo estaria ameaçando a sua irmã no local de trabalho. Além disso, a vítima possuía uma medida protetiva contra ele.
Ao chegar ao local, a solicitante confirmou o ocorrido. Não demorou para que os oficiais encontrassem o indivíduo nas proximidades do shopping.
Durante a abordagem, o homem apresentou comportamento agressivo e precisou ser algemado. Ao avistar a irmã, que precisou comparecer à portaria do shopping, as ameaças vindas dele se intensificaram, chegando a proferir ameaças de morte.
As partes envolvidas foram conduzidas à delegacia de proteção à mulher para o registro da ocorrência. No entanto, os funcionários do local se recusaram a registrar a ocorrência na delegacia especializada, alegando que o agressor ainda não havia sido citado da medida protetiva.
Diante desse impasse, seguiram para o plantão policial, onde o homem, novamente, se exaltou, danificou objetos e xingou os policiais. O indivíduo foi mantido sob custódia à disposição da justiça.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98