Connect with us

Policial

Homem teria sido estuprado e ‘carimbado’ com HIV em Hortolândia

Publicado

em

Um rapaz de 26 anos teria sido drogado, estuprado e carimbado na madrugada de domingo, na Estrada Teresa Ana Cecon Breda, no Jardim das Colinas, em Hortolândia. No boletim de ocorrência, o vendedor conta que o pneu de seu carro furou e ele ficou esperando ajuda para conseguir um “macaco” emprestado. Ele foi abordado por uma mulher, que emprestou a ferramenta e teria lhe oferecido cerveja. Após beber, ele teria passado mal e acordado seminu, em uma construção, já em Sumaré, com o bilhete “você foi ‘carimbado‘ pela AIDS”.

O crime teria acontecido por volta das 3h. O jovem seguia para sua casa, em Sumaré, quando percebeu que um dos pneus de seu carro havia furado. Entretanto, ele não conseguiu trocar, pois estava sem “macaco” e ficou cerca de 20 minutos esperando por ajuda.

Durante a espera, um veículo ‘Hatch’ com um mulher parou próximo a vítima e ofereceu ajuda, momento em que o vendedor pediu a ferramenta emprestada. Em BO, ele afirma que a suspeita era “branca, ‘cheinha’ de cabelos pretos na altura do ombro.

Enquanto o vendedor trocava o pneu, a suspeita, que carregava uma garrafa de cerveja, ofereceu a bebida a ele, que aceitou e bebeu. Após beber a cerveja, ele afirma que começou a passar mal e “apagou”.

ESTUPRO

A vítima afirma que quando começou a passar mal, avisou a mulher, que começou a falar “coisas de conotação sexual”. O vendedor ainda afirmou que se lembra de alguns “flashs”, relatando que foi molestado.

O vendedor contou aos policiais que acordou por volta das 11h, apenas de cueca, dentro de seu carro, em uma rua do Residencial Veccon, em Sumaré. Segundo ele, suas coisas estavam reviradas dentro do carro e a bermuda que trajava na noite anterior estava no meio da rua.

Para sua surpresa, no pára-brisa do carro, ele encontrou um bilhete, onde estava escrito “você foi carimbado pela AIDS“. Desesperado, a vítima foi para casa e pediu ajuda a familiares, que levaram o vendedor até o Hospital Mario Gatti, onde passou por atendimento médico e foi liberado.

O caso foi registrado no Plantão Policial de Sumaré e será encaminhado para o 1º Distrito Policial de Hortolândia, onde um inquérito será instaurado. O vendedor passou por exame de corpo de delito, assim como as roupas que ele usava no dia irá passar por perícia. A vítima conta que nenhum objeto ou dinheiro foi roubado de seu carro.

Nos meios policiais, os carimbadores já são famosos, visto que contaminam de forma proposital homens e mulheres com o vírus da HIV. Na internet, existem fóruns e sites onde “carimbadores” ensinam os portadores da doença a transmitir sem a vítima perceber, ou mesmo, macetes para conseguiu ludibriar suas vítimas.

Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Policial

Policia prende motoqueiro com placa adulterada, no Jardim Nossa Senhora de Fátima

Publicado

em

Por

policia

A Polícia Militar prendeu um motoqueiro por direção perigosa, adulteração de placa e fuga. O fato aconteceu na região do Rosolen, na manhã deste domingo(22).

A PM realizava ronda pela região quando avistou o motoqueiro em atitudes suspeitas. Após solicitar que o mesmo parasse, este empreendeu fuga, trafegando em alta velocidade pelas ruas dos bairros, colocando em risco as vidas dos pedestres.

Os agentes conseguiram realizar a abordagem onde constaram que a placa da moto estava alterada com fita isolante.

O condutor foi encaminhado ao distrito policial, onde ficou a disposição da justiça.

Continue Lendo

Policial

Homem é morto a tiros no Jardim Interlagos, em Hortolândia 

Publicado

em

Por

Um homem de 26 anos foi morto a tiros na noite de ontem na Rua Joaquim Marcelino Leite, no Jardim Interlagos, em Hortolândia.

O SAMU foi acionado e ao chegar a equipe de paramédicos constataram que a vítima já estava sem vida.

Os policiais militares isolaram a área para os trabalhos de perícia técnica, onde ficou constatado que a vítima foi alvejada com um disparo no tórax e três tiros no rosto.

Após a perícia, o corpo foi removido ao IML de Americana. A Polícia Civil investiga o caso.

Continue Lendo

Policial

Força Tática detém 3 indivíduos com motos roubadas em Hortolândia 

Publicado

em

Por

Três indivíduos foram detidos com duas motocicletas roubadas por policiais militares da força tática, na noite de ontem, em Hortolândia.

Os policiais militares em patrulhamento pelo parque do Hortolândia tiveram informações sobre duas motos roubadas e foram até a casa de um indivíduo, os pms foram recebidos pelo tio do adolescente, e entrevista breve ele confessou que seria ele o autor do roubo e a motocicleta estava em outra residência, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora.

Ao chegarem no local, a equipe policial notou que o portão estava entreaberto, e visualizaram uma motocicleta vermelha no quintal da casa.

Na sequência os policiais abordaram um indivíduo maior de idade e um adolescente.

Os três indivíduos foram conduzidos ao plantão policial, juntamente com as duas motocicletas. 

Um dos donos de uma das motos reconheceu a moto sendo de sua propriedade bem como o autor do roubo.

O boletim de ocorrência foi registrado onde o homem ficou preso por receptação e ainda estava sendo procurado pela justiça. Os dois menores foram ouvidos e liberados aos seus responsáveis. 

Continue Lendo

Noticias

Publicidade

Populares