Policial

Homem tenta matar ex, em Hortolândia

Por volta das meia noite e meia de hoje (23), um homem foi preso por tentativa de homicídio contra a ex-mulher.

Uma equipe policial foi acionada via radio para verificar uma tentativa de homicídio no Jardim Nova Europa em Hortolândia. Segundo informações um homem teria efetuado um disparo com arma de fogo contra sua ex-mulher, e logo apos fugido em direção para a cidade de Sumaré em um carro.

Anuncio


A equipe policial então fez buscas pela região e localizou um individuo caminhando pela Avenida da Amizade que ao perceber a presença da viatura demonstrou nervosismo sendo assim abordado imediatamente, em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado, porem confessou ter atentado contra a vida da sua Ex cônjuge e que teria dispensado a arma do crime por uma rua no Parque da Amizade em Sumaré, posteriormente a policia localizou num terreno baldio o Revolver Taurus cal.32 com 5 munições intactas e 1 deflagrada.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão em flagrante ao individuo e conduzido ao plantão de Policia Judiciaria de Sumaré onde foi enquadrado em tentativa de homicídio e o individuo permaneceu a disposição da Justiça. A mulher foi baleada com um disparo e socorrida ao hospital Mário Covas.

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo