sirene policia

Nessa quinta-feira (5), no período da noite, um homem de 38 anos teve seu veículo roubado por dois indivíduos na Rua Diamante, localizada no bairro Santa Esmeralda, em Hortolândia.

De acordo com o depoimento, a vítima estava trafegando pelo local dos fatos com seu veículo, modelo FIAT/DUCATO CARGO na cor branca, quando em determinado momento foi abordado por um outro veículo, modelo SEDAN na cor preta, ocupado por dois indivíduos desconhecidos e do sexo masculino, sendo que um deles, que estava em posse de arma de fogo, anunciou o roubo.

Mediante violência e grave ameaça, os autores subtraíram o veículo da vítima e seguiram rumo à um caminho não identificado. Além disso, foi relatado as autoridades que o automóvel continha em seu interior um documento em nome da vítima, pedaços de madeira MDF e diversas ferramentas.

A partir do depoimento da vítima, sabe-se que um dos autores aparentava ter 30 anos, de cor parda e estatura média.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial de Hortolândia, onde prosseguirão com as investigações a fim de identificar os autores para tomar as providências necessárias e recuperar o veículo roubado.

Por: Raissa Ribeiro.