16 de julho de 2024
Policial

Homem morre em acidente após fugir da PM

violência doméstica

Um homem, que não portava documentação, morreu após tentar fugir da Polícia Militar nesta quarta-feira, em Sumaré. A perseguição começou no Jardim Primavera, em Hortolândia, após o homem desobedecer o pedido de parada dos policiais. Um adolescente, que estava em outro motocicleta foi detido e levado para o Plantão Policial.

De acordo com a PM, o rapaz desobedeceu a ordem de parada e fugiu sentido Sumaré. Ao chegar ao bairro Bom Retiro, acabou perdendo o controle da moto e colidiu contra um poste. Uma ambulância do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o homem já estava morto.

A perícia técnica do IC (Instituto de Criminalística), de Americana, esteve no local. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal), também em Americana. Como o rapaz estava sem documentação, a PM, até o fechamento desta reportagem, não sabia se ele tinha alguma passagem policial.

O motivo da tentativa de fuga não foi divulgado. O caso será apurado pela Polícia Civil de Sumaré, já que a morte aconteceu na cidade.

 

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98