Na tarde dessa quarta feira (30), policiais foram chamados a uma residência onde um vigilante de 37 anos, ameaçava de morte sua companheira, uma mulher de 36 anos, no Jardim Campos Verdes, em Hortolândia.
Os policiais militares relatam que receberam uma ligação do autor, dizendo que mataria sua companheira e mais duas pessoas, e que depois se mataria, informando ainda a sua localização. Os mesmos diante da situação se encaminharam rapidamente para o local citado pelo homem. Ao chegaram ao local se depararam com o indivíduo, o qual declarou que fez a ligação sobre fortes emoções, mas que se arrependeu, e não faria nada do que havia falado.
Mediante as circunstâncias, os policiais telefonaram para a vítima, a qual não estava presente no local. A mesma declarou que está amasiada com o indivíduo há 19 anos, e desta relação tem uma filha. Conta teve uma discussão de casal com o companheiro, e ele a acusava de traição, a qual ela negou muitas vezes, e ele continuou a perturba-lá indagando sobre a situação, irritada e no calor do momento, a mesma disse que traia sim, e com duas pessoas ainda, mas confirma que não era verídico, e só disse porque estava com raiva, e após isso saiu para buscar a filha na escola.
A mulher confirma que em momento nenhum foi ameaçada pelo indivíduo. Após ouvir ambas as partes, os policiais deliberaram a lavratura do presente termo de ocorrência em desfavor do autor, e o mesmo assumiu o compromisso sobre seus atos. A vítima por sua vez foi cientificada do prazo de 6 meses para dar seguimento à ocorrência, e dos seus direitos assegurados pela lei maria da penha.
Por: Thayna Gemin
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98