Policial

Homem é preso em flagrante por violência doméstica no Jardim do Bosque

Homem foi preso por descumprimento de medidas protetivas e violência verbal contra senhora de 67 anos, pela noite deste sábado (03), no Jardim do Bosque, em Hortolândia.

Segundo os policiais militares que foram acionados a fim de atenderem a ocorrência de desinteligência familiar, o sujeito possui medida protetiva a mais de um ano, constando que o sobrinho deveria manter distância de 300m, no entanto, eles moram no mesmo quintal, sendo que o indivíduo vive na residência dos fundos, foi feito um acordo de ele apenas permanecer em sua casa desde que não houvessem mais desentendimentos. Entretanto, o mesmo quebrou o acordo ao aparecer com sinais de embriaguez na residência da vítima, e passou a lhe ofender com xingamentos baixos, uma testemunha alegou que foi tentar conversar com o sujeito, mas o mesmo estava portando duas facas, foi necessário imobilizá-lo numa cadeira.

Anuncio


Diante dos fatos, foi dado auto de prisão em flagrante delito sob a Lei Maria da Penha. Foi constatado que o mesmo era procurado da Justiça Pública por inadimplemento de pensão alimentícia. O indiciado foi encaminhado para cadeia pública de Sumaré, para ser apresentado em audiência de custódia.

Por: Ingrid Andrade

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo