Policial

Homem exibe órgão genital e persegue jovem de motocicleta em Hortolândia

A operadora T. S. D. S., de 28 anos, foi vítima de um marginal na madrugada de terça-feira, no Jardim São Jorge, em Hortolândia. Segundo ela, o homem estava parado no Jardim Minda com as calças abaixadas e se masturbando. A vítima estava em uma motocicleta e foi perseguida pelo marginal por diversas ruas do bairro. No entanto, pouco depois, a vítima conseguiu fugir.

Segundo a Polícia Civil, por volta da 00h, a vítima voltava para casa em sua motocicleta quando viu o suspeito parado. Ao se aproximar, percebeu que o indivíduo estava com as calças abaixadas e se masturbando.

Anuncio


Ao ver a operadora, o suspeito passou a chacoalhar o órgão genital para a mulher. No entanto, a mulher seguiu em frente, mas percebeu que passou a ser seguida pelo marginal, que também estava em uma motocicleta.

O marginal perseguiu em alta velocidade a vítima por diversas ruas do bairro. No entanto, a operadora não demonstrou medo e avançou contra a motocicleta do bandido, que assustado, fugiu do local.

MOTO

Ao chegar à sua residência, a vítima pediu ajuda a um amigo e passou a fazer uma ronda pela região, na tentativa de encontrar o suspeito. No Jardim Bom Retiro, em Sumaré, a operadora encontrou uma motocicleta com as mesmas características da usada pelo marginal.

Os dados do veículo foram passados para a Polícia Civil, que irá apurar o caso. Entretanto, ainda não foi confirmado se a motocicleta encontrada realmente pertence ao suspeito, visto que ele estava de capacete, dificultando o reconhecimento.

De acordo com a operadora, o suspeito é branco, com aproximadamente 1,80 de altura, forte e usava um capacete preto.

O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Hortolândia. A vítima foi procurada, mas não foi encontrada pela reportagem.

DADOS

A violência disparou nos primeiros quatro meses de 2014, em Hortolândia e está preocupando a população, que sente medo de sair de casa. De acordo com dados divulgados pela SSP (Secretaria Estadual de Segurança Pública), em uma comparação entre o primeiro quadrimestre de 2014 com o mesmo período de 2013, o número de estupros registrou um aumento de 117%. Ano passado, 17 pessoas foram vítimas de violência sexual. Esse ano o número já chegou a 37 vítimas, entre janeiro e abril.

Casos policias recentes:
Jovem é estuprada no Jardim Santa Clara do Lago
Homem é encontrado morto em Hortolândia
Menina de apenas 7 anos é estuprada em Hortolândia

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo