Na noite dessa terça-feira (30), um soldador de 35 anos foi vítima de roubo na Rua Cecílio Nunes da Silva, localizada no bairro Jardim Nova Hortolândia, no município de Hortolândia.

Durante o depoimento, a vítima revelou que estava no local dos fatos, especificamente em uma drogaria da região, quando foi abordada por um homem não identificado no interior do estabelecimento, enquanto comprava remédios. Quando o autor se aproximou, ele encostou sua arma na região abdominal da vítima, anunciando o roubo e, mediante a uma grave ameaça, subtraiu-lhe o licenciamento do veículo, habilitação, cartão bancário e um telefone celular.

Além disso, o soldador completou seu relato com a descrição do autor, sendo ele de pele parda, magro e vestia uma blusa com capuz, que cobria sua cabeça durante a ocorrência.

O crime foi registrado pelas câmeras de segurança do local, mas até o momento as imagens não foram liberadas para as autoridades responsáveis. No entanto, a vítima ressaltou que não se recorda das características físicas do autor, razão pelo qual não conseguiria fazer o reconhecimento pessoal e nem fotográfico.

O boletim de ocorrência foi registrado no Plantão Policial, que dará continuidade nas investigações.

Até o momento o autor do crime não foi identificado.

Por: Raissa Ribeiro

Artigo anteriorMelim e Nando Reis se apresentam em São José do Rio Preto/SP
Próximo artigoEstado repassa R$ 19 milhões para revitalização do Centro de Convivência em Campinas